Política de Troca

Política de Troca e Devolução

A Prado Calçados, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.


Trocas e Devoluções

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do link Trocas e Devoluções de e-mail em (sac@pradocalcados.com.br) ou pelo telefone (19) 3891-8298. 

  • Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
  • O produto deve estar em perfeito estado com as marcas e sem sinal de uso.
  • Atenção a partir da segunda troca o custo de envio é por parte do comprador.
  • Para os casos de troca ou devolução por defeito
  • Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail em (sac@pradocalcados.com.br) ou pelo telefone (19)3891-8298, relatando o defeito/vício apresentado.
  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 45 dias após o recebimento do produto.
  • A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanção serão realizadas no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Relacionamento por telefone (19) 3891-8298 e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

1.  A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
  • Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da Nota Fiscal, caixa e acessórios;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto; 
  • Houver indícios de dano acidental; 
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Funcionamento da restituição de valores

O estorno de compras realizadas por cartão de crédito, boleto bancário, ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela pradocalcados.com.br e análise de 3 dias úteis das condições do (s) produto (s).

Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.

O prazo para crédito de bônus inicia-se somente após o recebimento da mercadoria pela pradocalcados.com.br e análise de 3 dias úteis das condições do (s) produto (s), conforme item 1.

Informamos que os produtos adquiridos no site poderão ser trocados por cor e numeração também em nossas lojas físicas.

Sobre a loja

A Prado Calçados oferece aos clientes produtos de alta qualidade, seguindo todos os padrões de segurança conforme os certificados de aprovação e ao mesmo tempo mantendo o conforto dos calçados.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Prado Indústria e Comércio de Calçados de Segurança LTDA ME - CNPJ: 00.164.308/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2018